
O sangue novo no Brasil hoje surtiu ótimo efeito.
Ramirez deu um dinamismo no meio campo da Seleção que nunca tinhamos visto antes na era Dunga; Maicon é muito mais completo que Daniel Alves (mesmo o segundo não estando jogando mal); e André Santos não chegou a jogar o mesmo que joga no Corinthians mas j;a conseguiu ser bem melhor do que Kleber na lateral esquerda.
Maicon foi considerado pela FIFA o melhor em campo, de seu cruzamento saiu o primeiro gol, Felipe Melo de cabeça. E no terceiro completou uma linda tabela de Ramirez e Kaká.
O segundo gol começou com lançamento do André Santos, passe de Kaká pra Ramirez, linda arrancada do meia cruzeirense, assistência pra Robinho e gol do Brasil.
Não sei qual será a escalação contra a Itália, mas não vejo como tirar Ramirez desse time (eu manteria os três). O time italiano perdeu para o Egito e caso não vença o Brasil será eliminado na primeira fase da Copa das Confederações, imaginaram? Os tempos mudaram... grandes chances de Egito nas semi-finais... esse é o novo futebol, como diz uma marca de materiais esportivos... se não rala não rola!
Concordo com quase tudo .... só acho que André Santos foi muito abaixo do esperado,jogou mais ou menos o que o Kleber vinha jogando, que é muito pouco.
ResponderExcluir