quinta-feira, 18 de junho de 2009

Seleção renovada vence tranquila os EUA


O sangue novo no Brasil hoje surtiu ótimo efeito.

Ramirez deu um dinamismo no meio campo da Seleção que nunca tinhamos visto antes na era Dunga; Maicon é muito mais completo que Daniel Alves (mesmo o segundo não estando jogando mal); e André Santos não chegou a jogar o mesmo que joga no Corinthians mas j;a conseguiu ser bem melhor do que Kleber na lateral esquerda.

Maicon foi considerado pela FIFA o melhor em campo, de seu cruzamento saiu o primeiro gol, Felipe Melo de cabeça. E no terceiro completou uma linda tabela de Ramirez e Kaká.

O segundo gol começou com lançamento do André Santos, passe de Kaká pra Ramirez, linda arrancada do meia cruzeirense, assistência pra Robinho e gol do Brasil.

Não sei qual será a escalação contra a Itália, mas não vejo como tirar Ramirez desse time (eu manteria os três). O time italiano perdeu para o Egito e caso não vença o Brasil será eliminado na primeira fase da Copa das Confederações, imaginaram? Os tempos mudaram... grandes chances de Egito nas semi-finais... esse é o novo futebol, como diz uma marca de materiais esportivos... se não rala não rola!

Um comentário:

  1. Concordo com quase tudo .... só acho que André Santos foi muito abaixo do esperado,jogou mais ou menos o que o Kleber vinha jogando, que é muito pouco.

    ResponderExcluir