segunda-feira, 8 de junho de 2009

Seleção da rodada 5 e destaques!


Professor Coruja:

Marcos ótima fase, Pierre vem bem também, mas avaliador pesou a mão para o Palmeiras por conta de um gol que Maurício Ramos fez mas não jogou (nem joga) para fazer parte da seleção da rodada.

Sandro Goiano com lance de Pelé (quem diria) e Souza comandando o Grêmio realmente tiveram atuações de destaque. Éder Luiz representando a grande vitória do galo e Weldon a espetacular virada do Sport também aparecem bem.

Agora, no comando vem minha maior crítica, Tite nessa rodada foi para o Mineirão, seu time bateu durante todo o jogo e para sair de lá com um empate precisou muito da ajuda da arbitragem, numa jornada infeliz dessa me colocam Tite de melhor técnico da rodada? E o coitado do Celso Roth que comandou seu time em uma goleada histórica na Arena da Baixada? Tivemos pelo menos mais cinco treinadores com melhor desempenho na rodada!

*****************************

DESTAQUES DA RODADA

Além do empate entre Cruzeiro e Internacional bem discutido pelo Pedro no tópico anterior. Tivemos para evidenciar:

* A goleada do Atlético-MG por 4 a 0 contra seu xará Paranaense - confirma a boa fase do time mineiro, e dessa fez me parece mais consistente com o Celso Roth no comando. A situação do Atlético-PR é preocupante, nem Geninho ídolo da torcida conseguiu fazer o furacão deslanchar.

* Clássico carioca, Flu 1 x 0 Bota, belo gol de Fred no final mas jogo de nível fraco. O Botafogo já está com a luz vermelha acesa... cuidado Nei!

* Grêmio, Corinthians e Palmeiras foram outros mandantes que cumpriram seu papel na rodada.

* Com certeza o jogo mais emocionante foi Sport 4 x 2 Flamengo - O Fla começou com 2 a 0 de frente em plena Ilha do Retiro, mas com muita raça dos pernambucanos e muitos erros da defesa carioca, em menos de 20 minutos ainda no primeiro tempo o Leão da Ilha marcou 4 gols. Adriano depois de um bom jogo de estréia esteve apagado, normal pra quem ainda está fora de forma, ainda temos que esperar pra ver o que o Imperador vai aprontar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário