segunda-feira, 15 de junho de 2009

Coritiba e Galo se destacam na rodada 6

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro teve como principal destaque a goleada, do até então lanterna, do Coritiba por 5 a 0 sobre o Flamengo (de Adriano). Os dirigentes do Fla falaram que agora vão adotar medidas duras com os jogadores. Agora? Coitado do Cuca!

Essa rodada também teve a confirmação da boa fase do Atlético-MG de Celso Roth, com a vitória de 3 a 0 sobre o Naútico assumiu a liderança com o mesmo nº de pontos do Inter.

A maior supresa ficou por conta do visitante Atlético-PR, que tava mal na tabela, mas venceu o Sport na Ilha do retiro na estréia de Valdemar Lemos.

Os destaques individuais - na seleção da rodada (trofeu Armando Nogueira)



Professor Coruja:

Os jogadores do Galo e Palmeiras dominaram a seleção, apesar da maior nota ter sido para o Felipe (Corinthians) - por sinal em grande fase, graças a sua atuação o Goiás não venceu por 3 a 0.

Junior, apesar de estar sendo votado como lateral, vem atuando bem no meio campo do time do Atlético-MG. Aliás sobre o comandante do Galo, pode ter gente que não goste de seu estilo, mas Celso Roth vem mostrando competência nos últimos anos com seus times sem estrelas no Brasileirão.

Cabe destacar, Marcelinho Carioca mais uma vez na seleção da rodada, o meia de 37 anos vem sendo presença constante nas seleções da rodada, e dessa vez, após um golaço contra o São Paulo. Será que o Pé-de-anjo jogaria em alto nível em algum clube grande hoje?

Os atacantes Diego Tardelli e Keirrison fizeram o que se espera deles... gols. Agora, estranhei apenas o lateral Rodrigo Hefner na seleção após um 5 a 0 de seu time, será que mais ninguém teve grande atuação? Até a próxima amigos!

2 comentários:

  1. Eu ja achava que o Coxa ia ganhar, nao se pode esperar muito de um time que nao tem disciplina. Adriano falta treino e é flagrado na praia, e a diretoria passa a mao na cabeça, o Juan bate boca com treinador e a diretoria passa em branco de novo.

    É, inicio de campeonato ou nao, o galo esta queimando a lingua de muita gente...inclusive a minha.
    Espero que mantenham esse bom desempenho...

    Quanto ao Marcelinho, eu acho que ele jogaria bem em qualquer clube, alem de experiente é bom de bola.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Outro destaque não só desse início de campeonato mas desse ano é o goleiro Felipe, impressionante o que ele vem defendendo e salvando o time reserva do Corinthians!!!

    ResponderExcluir