
Mas ainda tem alguns pontos que incomodam na seleção canarinho, alem do cargo de treinador ser ocupado por uma experiência kamikaze (mais pela lógica da situação que pelos resultados práticos), o Kleber é dono da camisa 6 a algum tempo e não joga o suficiente para isso a mais de 3 anos, ontem teve mais uma exibição fantasma, não defende nem ataca, alias ate o zagueiro Lucio fez mais jogadas de linha de fundo que o Kleber. Gilberto Silva e Elano jogaram o que se espera deles, um futebol burocrático, não compromete mas não acrescenta nada a equipe. E o Nilmar que muito se esperava dele, se não fosse pelo gol sairia sem ser notado, sorte que o Pato conseguiu ser bem pior nos pouco mais de 15 minutos que esteve em campo. E para finalizar o nosso maior destaque da seleção atual, Kaka nos últimos dois jogos vem dependendo do aparecimento de um contra ataque com bastante espaço para mostrar algum futebol, jogador do nível dele tem a responsabilidade de criar espaços quando o jogo esta amarrado, e não aproveitar espaços, se eles aparecerem.

De agora em diante não adianta mais torcer o nariz para o técnico da nossa seleção, é torcer pra dar certo, porque na África do Sul em 2010, é Dunga no comando e seja o que Deus quiser!
Pois é... todos sabemos que Dunga foi chamado para Ricardo Teixeira não ter problemas com sua "filosofia" de comando da CBF, mas agora chegando mais perto da Copa fica difícil torcer contra.
ResponderExcluirPelo menos nossos resultados estão bons, ao contrário dos hermanos argentinos!