segunda-feira, 1 de junho de 2009

Seleção da rodada 4


Professor Coruja:

Pesou na seleção da rodada a vitória do São Paulo por 3 a 0 contra o time do Cruzeiro que vinha bem no campeonato. O incrível é que quem apareceu, e foi agraciado, foram os marcadores que bateram o recorde de faltas em um só jogador, 14 no atacante Kleber.

Não vi o jogo do Flu, mas o rabo de foguete que o menino Julio Cesar pegou contra o Santos foi grande, e ele defendeu várias bolas difíceis... evitando uma goleada inclusive. O Ganso, Paulo Henrique, acabou com o jogo, foi muito bem.

Marlos a esperança são-paulina para a armação já entrou na seleção em seu primeiro jogo, que responsabilidade para o jovem agora hein! A primeira partida que o Muricy acertou o time no ano já está aí também... quem tem mídia tem.... fazer o quê?!

Agora o melhor de tudo nessa seleção foi que no campeonato dos atacantes-craques famosos aparecem os atacantes-operários Felipe e Pedrão... que quietinho na deles não param de fazer gols em seus times... só no Brasil pra acontecer isso! E tenho dito! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário