Após um jogo conturbado pela arbitragem (sempre confusa) de Djalma Beltrame o Galo mineiro venceu o Santos na Vila Belmiro por 3 a 2. Mesmo o Santos tendo um gol legítimo anulado no final da partida, é bom ficarmos de olho no trabalho de Celso Roth, é inegável a consistência que ele deu ao seu time. Por outro lado, todos se perguntam até onde o Galo vai devido ao seu elenco reduzido e de poucos jogadores acima da média... será que terá fôlego para 38 rodadas?

Goleada do Fla em cima do Inter
O time do Internacional foi para o Rio com um time misto, foi goleado com 3 gols de Adriano e 1 do Emerson. Interessante que o Flamengo tinha acabado de ser goleado pelo Coritiba, mas venceu o Inter de forma tranquila. Pelo lado do Fla a questão é, já temos uma recuperação da crise que rondava a Gávea? Em relação ao Internacional, será que um time que todos diziam ter disparado o melhor elenco do país, mesmo sem 5 titulares, tem que tratar com normalidade tomar de 4 a 0?
Corinthians agrava mais ainda a crise são-paulina
No clássico paulista, o São Paulo começou até jogando melhor, mas ainda no primeiro tempo quando levou um golaço de seu "carrasco" Cristian o time desabou. Todo o time ficou muito nervoso e começou até a abusar da violência, que pouco foi contida pela arbitragem. Nesse clima, o segundo tempo foi todo corinthiano, que ampliou o placar que bela cobrança de falta de Chicão, e com um gol de cabeça de Jucilei, que merecidamente fez seu primeiro gol no Corinthians depois de várias partidas que vem entrando muito bem.

Outros destaques
O Vitória venceu o Botafogo e chegou a terceira colocação no campeonato; Santo André e Barueri venceram e surpreendem estando na parte de cima da tabela; Flu perdeu para o Avaí no último minuto; e ainda o Coritiba venceu o Naútico fora de casa.
Destaque negativo para as péssimas arbitragens, não só nessa rodada, como estão apitando mal!
Aproximando da décima rodada o campeonato parece começar a esquentar... deve pegar fogo mesmo após as definições da Copa do Brasil e da Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário