domingo, 19 de abril de 2009

Taça Rio: Fla vence e mantém a sina!



Triste sina para os botafoguenses, e que feliz sina essa dos flamenguistas!!!

Enquanto os primeiros parecem carregar uma nuvem negra sobre a cabeça, viram seu zagueiro chutar bisonhamente fazendo contra o gol que decidiu a partida, e continuarão escutando: "tem coisas que só acontecem com o Botafogo".


Já os flamenguistas sempre confiantes, as vezes até confundido com soberba, viram seu time jogar com raça superior (como já tinha ocorrido contra o Flu) ganhar de 1 a 0 e levar o segundo turno do Carioca (ou a Taça Rio), e continuarão com felicidade ouvindo e propagando: "Flamengo não pode chegar, porque quando o Flamengo chega é pra vencer".


Será que estamos diante de uma guerra psicológica nessa final de estadual do Rio?

2 comentários:

  1. Nao sei oq o time do Botafogo tava pensando...aquele gol ridiculo, idiota contra nao foi atoa. Talvez eles estejam pensando em lucrar mais nas finais, afinal o ultimo jogo deu de renda mais de 1 milhao.
    So que eu acho q o Botafogo fez errado...pq agora mais do q nunca o Fla vem com tudo e eu acho q vai ser campeao carioca de novo.(ngm merece)

    ResponderExcluir
  2. Acho muito improvável uma pichotada daquela ter sido intencional!!! Ainda mais o próprio Botafogo sabendo o quanto o Flamengo cresce na final... ou é o Bota que se rebaixa?

    ResponderExcluir