domingo, 12 de abril de 2009

Fla-Flu definitivo!


Quem perder hoje sai e sobra só Copa do Brasil e Brasileirão (a partir de maio)! E ainda, apenas um deles poderá impedir o título de segundo turno do Botafogo, e consequentemente, o título antecipado do time da estrela solitária.


Apresentado esse contexto dramático para o clássico vamos para a análise do "Ninho":


FLAMENGO - sempre cresce em decisões; passando Leo Moura para o meio Cuca fortalece esse setor, mas por outro lado perde força na ala direita. Além disso, o time ganhou mais uma arma, o presidente do Flu que abriu mais uma vez sua socola de besteiras e disse que o "Fla sempre treme"!


FLUMINENSE - como nos últimos anos, não cumpriu a expectativa inicial por ter jogadores de nome na equipe como: Conca, Thiago Neves e agora Fred. Com Parreira no comando o Flu ganha muito na armação do time, apesar de ainda não ter dado tempo para que isso esteja totalmente implantado. O que costuma ser a força do rival é o ponto fraco do Flu - as laterais! Principalmente, a esquerda com Leandro que está irreconhecível em 2009!


Palpite do Ninho da Coruja - aposta de alto risco... nesse clássico decisivo pode dar tudo e não temos nesse momento um time muito melhor que outro... não ficaremos em cima do muro, deve passar o Fluminense.

3 comentários:

  1. Eu mais do que torci ontem pro vasco, hj sou fluminense desde criancinha hahahahaha...tudo menos o flamerda na final.

    E no paulistao, nem precisa falar neh....quero q o sao paulo se expoldaaaaa!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, por um acidente que a gente não quer que aconteça com ninguém. Mas que me dá a certeza que agora eles vão mesmo para o espaço. Time de uma "estrela" só acaba dando nisto.

    ResponderExcluir
  3. CAMPEAO É O FLUZÃO RAPHA JA TAMO EM 2010 E VCS NEM NOTARAM

    ResponderExcluir