terça-feira, 21 de abril de 2009

Dia de Tiradentes e Libertadores


21 de abril - feriado nacional comemorativo ao nosso mártir da independência que morreu enforcado em praça pública, a mando dos representantes da coroa portuguesa.


Hoje, 21 de abril de 2009, temos pela Libertadores da América, Palmeiras X LDU. O que podemos chamar de jogo de possíveis enforcamentos.


Começando pelo visitante, se o campeão do ano passado não vencer terão enforcadas as chances de classificação para a fase de oitavas de final.


Para o Palestra, cabe a mesma situação. Caso não vença será eliminado da Libertadores dias depois de ter sido executado do campeonato paulista pelo Santos. Outra corda no pescoço a vista está no pescoço do técnico Vanderlei Luxemburgo. Depois de reformular todo o elenco do ano passado pode não suportar a dois fracassos consecutivos. Aliás Roque Jr, jogador da equipe do ano passado, afirmou hoje no programa do Sportv, "Arena", que não concorda com esse desmanche completo que ocorreu no Palmeiras em relação ao time de 2008.


Daqui a pouco saberemos se o Palmeiras (e Luxemburgo) estão mais pertos da forca ou da libertação!


Mais Observações do dia 21/04 (futebol internacional):


como chamamos nesse blog, na meca do futebol, Inglaterra, tivemos outro 4 a 4. Dessa vez, entre Liverpool e Arsenal. Outro jogo emocionante, outra "pelada" fantástica! Independente das consequências do resultado, o futebol da terra da Rainha está cada vez mais encantador!

6 comentários:

  1. PALMEIRAS 2 X 0 LDU

    Mesmo com um jogo pouco empolgante, o time da Parque Antártica segue vivo para a próxima rodada.

    ResponderExcluir
  2. Bom, estou de volta....eu achei que o Palmeiras ia amarelar, se bem que agora so resta libertadores e brasileiro neh?! Mais nao sei se vai mto longe nao.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. depois que vi o cruzeiro campeão de 97, com a equipe que tinha e com a campanha que ia fazendo ..... não duvido de nada na libertadores!

    Ou vcs esqueceram quem ganhou o ano passado?

    ResponderExcluir
  4. Verdade, mas a LDU do ano passado tinha um bom esquema tático e alguns bons jogadores(como o Guerron) que estão na Europa hoje.

    ResponderExcluir