quinta-feira, 23 de abril de 2009

Raposa e Leão nas oitavas da Libertadores


Cruzeiro jogou pro gasto na noite desta quarta e garante a primeira colocação do grupo. Sem dificuldades o cruzeiro fez dois a zero no primeiro tempo e depois só administrou o jogo contra a fraca equipe do Deportivo Quito, que fora da altitude só provoca medo pela violência dentro de campo. Apesar da vitoria ficou clara mais uma vez a necessidade de um lateral esquerdo de oficio e uma definição na dupla de zaga para que esta consiga pegar um mínimo de entrosamento.

Agora é hora de observarmos se o treinador Adilson Batista aprendeu com os erros passados e vai escalar a equipe fora de casa com uma postura menos covarde e menos confusa. Caso contrario, jogando como vem jogando quando visitante deste o ano passado infelizmente o Cruzeiro tem poucas chances de superar o primeiro adversário razoável que encontrar na fase de mata-mata.


Já o Sport levou um susto, começou perdendo por 1 a 0. Conseguiu, com muita raça, virar o jogo para 2 a 1 depois das alterações como a de Luciano Henrique que mudou os rumos da partida. No grupo da morte o Sport consegue sua classificação com uma rodada de antecedência, e, caso ganhe bem da eliminada LDU na última rodada pode terminar essa primeira fase entre as melhores campanhas da competição. Quem antes de começar a competição apostaria nesses resultados do leão do recife?


Pedro de Carvalho


Thiago Guadalupe

3 comentários:

  1. juro que eu não entendo nada de futebol.
    =(

    ResponderExcluir
  2. Com alguns ajustes vejo o Cruzeiro como o mais forte dos brasileiros na Libertadores.

    ResponderExcluir
  3. Ta sendo o melhor mesmo...
    Vamos ver ate onde que vai neh?!

    ResponderExcluir