quinta-feira, 30 de abril de 2009

Seleção Brasileira: vaga aberta!


Com as férias voluntárias do Adriano o que mais se fala é em quem será o merecedor dessa vaga no ataque da nossa seleção. Nomes não nos falta, mas além do merecimento, também temos que levar em consideração os critérios comumente utilizados pelo "professor"Dunga.

Por isso, acredito que os nomes mais fortes hoje seriam: Nilmar pelo critério merecimento; e Grafite pela lógica de nosso treinador (dizem que a comissào técnica está o oberservando, e ele teria um perfil físico de atacante que agrada o Dunga).




Consultando a opinião pública e a mídia nativa engrossariam essa lista:

Keirrison (Palmeiras)
Ronaldo (Corinthians)
Kleber (Cruzeiro)
Washington (São Paulo)
Amauri (Juventus)
Hulk (Porto)

Amigo blogueiro do Ninho, quem para você é merecedor dessa nova vaga de emprego em nosso país?


Thiago Guadalupe

5 comentários:

  1. Obina devia ir pra seleção kkkkkkkkkk...brincadeiras a parte, eu acho que o Nilmar e o Keirrison poderiam ser chamados e acho q ta cedo ainda pro Ronaldo voltar a seleçao.

    ResponderExcluir
  2. Caro colega,

    Primeiramente gostaria de dizer que, não apenas a vaga no ataque, mas para todas as outras posições há vagas, exceto no gol, onde Júlio César vem fazendo belíssimas partidas.

    No ataque, confesso que a situação é muito critica. Nunca vi uma safra tão ruim.

    O Kléber seria um bom nome, mas ainda não amadureceu. Portanto, ficaria com o Nilmar, grande jogador, mas também falta alguma coisa. A escolha é por "pura" falta de opções.

    Parabéns pelo blog. Aproveito para convidá-lo a visitar o meu.

    www.pbcomfernandorichter.blogspot.com

    Grande abraço,

    Fernando Richter.

    ResponderExcluir
  3. Aposto que o Dunga vai decidir por Grafite (como diria Milton Leite, "que beleeeeza")!

    Mas, minha opinião é: Nilmar hoje merece estar na seleção, inclusive até o Zagalo no Arena Sportv pediu.... escuta os mais velhos Dunga!

    Minha aposta: até 2010, Ronaldo Fenômeno está entre os atacantes convocados, até pelo que o Fernando falou acima... da nova safra nenhum chega perto dele!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Não vamos colocar tanto peso em cima do Ronaldo. Vamos dar mais um tempinho a ele, que está muito bem, para não ficar vaidoso. Quanto à vaga, Kleber, para dar uma força para o meu time de BH.

    ResponderExcluir