segunda-feira, 20 de julho de 2009

Outros destaques da rodada 12 do brasileirão

Além da vitória corinthiana, tivemos o empate de 0 a 0 entre os integrantes do G4 Vitória e Atlético-MG, resultdo que manteve o clube bahiano entre os 4 primeiros da tabela e também manteve o galo na liderança.

A vitória de 1 a 0 do Palmeiras sobre o Santo André levou o time do interino-efetivo Jorginho ao mesmo número de pontos do Atlético-MG, perdendo apenas no saldo de gols.
O Internacional caiu para a terceira posição com a derrota no Gre-nal centenário por 2 a 1. O Grêmio, de Souza e Autuoria, já é o sétimo na tabela. O tricolor gaúcho parece estar com mais gana de vencer esse brasileirão do que seu rival colorado, e o Souza tá jogando muito!

Duas goleadas, uma surpreendente outra não.

A goleada não esperada foi a do Goiás fora de casa no Flu por 4 a 1, não que o time carioca esteja bem (muito pelo contrário) mas o Goiás vinha também de uma derrota dentro de casa para o Avaí.

A goleada previsível foi a do Barueri em cima do lanterninha Naútico, o time da grande SP vem fazendo bela campanha nesse brasileirão, créditos também para o bom trabalho de Estevam Soares no comando técnico.

Os clássicos Atle-tiba e Flamengo e Botafogo terminaram empatados, já o clássico paulista acabou São Paulo 2 x 1 Santos em um jogo de pouco público e pouco futebol.

Para terminar, o Sport da "lavadeira" Leão tomou de 3 a 1 em casa para o Avaí. Os destinos dos times de Leão não costumam ser felizes, é só comparar o que o Nelsinho estava fazendo e o que esse Sport de hoje está jogando.

Rodada 13 (passamos de 1/3 do campeonato hein pessoal) destaques para: Inter x São Paulo; Atlético-MG x Fluminense.

Um comentário:

  1. Estou amando o meu time! Nelinthians!!!!Eu falei para terem cuidado comigo...

    ResponderExcluir