sábado, 11 de julho de 2009

Décima rodada do brasileirão é aberta com vitórias

Duas vitórias indiscutíveis de mandantes (Barueri e Palmeiras), e uma vitória suada de um visitante (Botafogo).


O Barueri venceu o Coritiba por 3 a 1 e volta ao G4. Mesmo sabendo que a equipe da Grande SP dificilmente se manterá nessa posição até o final, fato é que essa equipe do Estevam Soares é "encardida". Hoje atropelou o Coritiba com boa marcação atrás e rápidas saídas para o ataque, principalmente com o Fernandinho. É bom aguardarmos até onde esse caçula da série A pode ir, de qualquer forma já vem sendo grata surpresa.

O Palmeiras bateu o Naútico com facilidade, 4 a 1, e enquanto está ganhando continua sendo comandado pelo interino Jorginho. Diego Souza e Cleiton Xavier jogaram muito bem. Do outro lado, o que mais impressiona é a sequência de 6 derrotas do Naútico, Márcio Bittencourt não somou nenhum ponto após assumir o comando técnico do Timbu e parece que seus jogadores não estão muito preocupados com isso... parecem múmias em campo.


O jogo mais disputado da noite foi Avaí e Botafogo. No primeiro tempo o time carioca abriu o placar mais uma vez com Juninho batendo falta, ainda na primeira etapa Renato fez o segundo. A segunda etapa foi diferente com o time catarinense lutando, buscando mais o jogo, marcou com Marquinhos, pressionou mas não teve eficiência no ataque para chegar ao empate. O antes elogiado Silas já balança permanecendo mais uma rodada com a lanterninha do brasileirão.

Façam suas apostas, quem cai primeiro Márcio ou Silas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário