sexta-feira, 17 de julho de 2009

Galo e Ronaldo mais uma vez!

A quinta-feira (16/07) fechou a rodada 11 do brasileirão com cara de "deja vu".

O Atlético-MG venceu tranquilamente o São Paulo por 2 a 0 e volta ao topo da tabela. Fica cada vez mais difícil não acreditar em uma boa campanha atleticana nesse ano, da mesma forma, parece que os paulistas do Morumbi deverão ter um ano de muitas dificuldades pelo futebol que vem apresentando.

O Corinthians venceu o Sport por 4 a 3, e mais uma vez com 2 gols de Ronaldo que chegou a 16 gols em 24 partidas com a camisa corinthiana. O Fenômeno é litaralmente um sucesso de bilheteria, ele já fez o Corinthians em seis meses superar a arrecadação de todo o ano passado.

Sobre o time corinthiano que anda dando sustos na torcida quando o jogo está quase ganho, o próprio Mano declarou que está deixando sua equipe um pouco mais "solta" em relação à cobranças devido as tensões vividas em decisões recentes, e segundo ele, em breve a concentração de sua equipe irá voltar como estava antes.

O Sport jogou bem chegando até a empatar em 3 a 3, mas Moradei decretou a vitória com um canhão de fora da área. Nota triste para o costumeiro chilique do técnico Leão sem motivo algum. No outro jogo da quinta o placar foi Naútico 1 x 1 Vitória, o time pernambucano continua segurando a lanterninha da competição.

No final de semana agora teremos a rodada 12 com destaques para: o Gre-nal (dos cem anos); Cruzeiro x Corinthians; Flamengo x Botafogo; São Paulo x Santos.

Façam suas apostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário