quinta-feira, 23 de julho de 2009

Menu do dia à la twitter (rodada 13 brasileirão)



Da rodada 13 que teve início ontem podemos destacar:


Avaí segue com sua reação no campeonato, 1 a 0 no Grêmio. Tá vendo cartolada... paciência com o trabalho dá retorno, quem mais que o Silas conhece o Avaí e poderia comandar alguma reação?

Cruzeiro vence Santo André fora por 2 a 0 e dá mostras que está vivo no campeonato. Precisa de engatilhar vitórias seguidas agora para retomar a confiança de time forte-favorito que tinha antes de perder a Libertadores.

Empate entre Fla e Barueri resulta em queda do Cuca, e revela como os clubes cariocas continuam com admisnistrações tão incompetentes e por mais um ano, não à toa, estão fazendo um "papelão" no Brasileirão. Em relação ao Barueri, parece que não devemos subestimar esse caçula, pois estão jogando de igual pra igual em qualquer campo nesse nacional.

Inter e São Paulo, 2 a 2, com arbitragem confusa mas resultado justo. Cada time jogou melhor um tempo. E parece que o time do Sul possui melhores perspectivas na competição.

O jogo dos desesperados também terminou empatado, Naútico 2 x 2 Botafogo. Outra curiosidade, podemos chamar do jogo dos piores goleiros do campeonato - e nessa partida específica Eduardo comprovou isso pra todos!

O Goiás conseguiu uma boa virada contra o Palmeiras, 2 a 1. E ainda deu boa ajuda para o Atlético-MG que de qualquer forma irá se manter na liderança.


**********

Sobre os jogos de hoje:


- O Galo mineiro tem grande chance de isolar na ponta da tabela;

- Coritiba e Sport travam duelo para ver quem consegue respirar um pouco;

- Corinthians e Vitória disputam uma vaga do G4, quem vencer entra para a elite da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário