quinta-feira, 9 de julho de 2009

Noite de Fabio

Em grande noite de Fabio, Cruzeiro arranca empate sofrido na Argentina e leva a decisão para o Mineirão Quarta que vem.



No primeiro tempo da partida o time de La Plata tentou partir para uma pressão marcando o Cruzeiro no campo de ataque, enquanto o time celeste preocupava em se defender e quando tinha a posse de bola tentava fazer o tempo passar, sem criar jogadas de mais perigo. Apesar de não conseguir uma grande pressão o Estudiantes criou três boas oportunidades de gol mas parou em uma noite perfeita do ótimo goleiro Fabio. O Cruzeiro não chegou ao ataque em todo o primeiro tempo.


No Segundo tempo o time argentino impôs alguns momentos de pressão principalmente em bolas cruzadas na área, obrigando o goleiro cruzeirense a mais dois milagres, mas após a primeira metade da etapa final da partida o time mineiro conseguiu controlar o jogo conseguindo subir algumas vezes ao ataque e acabou perdendo a melhor chance de gol de toda a partida com um incrível chute para fora do Kleber, sem goleiro na linha da pequena área.


Foi um ótimo resultado para o Cruzeiro, que agora assume de vez a condição de favorito a taça, mas é bom lembrar que o Estudiantes como a maioria das equipes argentinas não se intimidam jogando fora de casa, tanto que ganhou fora de casa nas quartas e na semi final.

Um comentário:

  1. Grande partida do Fábio!!! Ele está na Libertadores para o Cruzeiro na mesma proporção que Felipe esteve na conquista da Copa do Brasil para o Corinthians!!!

    Em BH o Cruzeiro não pode dar esses espaços na sua defesa... eles são perigosos.

    Análise tática do jogo: http://pranchetadotecnico.blogspot.com/2009/07/estudiantes-0-x-0-cruzeiro-raposa-nao.html#comment-form

    ResponderExcluir