
Rápida passagem sobre as definições dos estaduas de MG, SP e RJ:
- Em Minas, o Atlético está a espera de um milagre e o Cruzeiro entra tranquilo em campo. Por isso mesmo, a chance maior, hoje, é de vitória cruzeirense mais uma vez no Mineirão, completando 12 jogos do time da raposa sem perder para o rival e mais um título mineiro para coleção.
- Em São Paulo, o susto tomado pela equipe corinthiana no primeiro tempo do jogo contra o Atlético-PR servirá de lição, sendo assim, o Corinthians do Mano entrando ligado no jogo não perde por 3 gols de diferença para o Santos. Aliás, em 97 jogos no comando do time, Mano nunca perdeu por essa diferença de gols. Já a equipe santista, resta acreditar, pressionar desde o início e contar com um gol a favor no início do jogo, o que desestabilizaria o time corinthiano. De qualquer forma, não acredito que esse título escape do Parque São Jorge.
- No Rio, Botafogo tem um time mais arrumado, melhor armado taticamente pelo Ney Franco, no entanto, perdeu Maicosuel e, provavelmente Reinaldo, além do respeito em demasia que o time costuma ter quando joga com o Flamengo. O time da gávea conta com sua fanática torcida e a raça que costuma mostrar, principalmente em decisões. A razão me indicaria apostar no Botafogo, mas como futebol é muito mais que isso, deve dar Flamengo.
Thiago Guadalupe
Thiago Guadalupe
Não sei se acerto mas pelo menos estou bem acompanhado. Veja:
ResponderExcluirChute seco /por Mauro Beting
No Rio, nos pênaltis, Flamengo.
Em São Paulo, invicto pela quinta vez desde 1910, e dando a volta olímpica no Pacaembu pela primeira vez desde o SP-54, Corinthians.
Em Minas, o Cruzeiro é bicampeão. E não perderá o clássico.
O Atlético Paranaense vence o Cianorte e será campeão estadual.
Vitória joga em casa, arranca o empate, e ganha o BA-09.
O Atlético Goianiense empata com o Goiás e fatura o título.
Avaí ganha nos 90 minutos da Chapecoense, e segura o empate que dá o SC-09.
Fortaleza empata com o Ceará e o Tricolor leva o CE-09.