segunda-feira, 25 de maio de 2009

Seleção da rodada 3

O grande destaque da terceira rodada do Brasileirão foi o goleiro Marcos, que com a nota 8,5 após o clássico contra o São Paulo, assumiu a liderança geral do troféu Armando Nogueira com média de 7,2. Aparecem em seguida, Anderson Lessa com 7,1 e Molina com 7,0.

ANÁLISE DO PROFESSOR CORUJA

Muito merecidas as escalações de Marcos, Ibson, Madson e Éder Luiz que foram decisivos para o sucesso de suas equipes.

Finalmente apareceu na seleção da rodada um jogador no qual seu time perdeu - Ramalho, que vem fazendo ótimo campeonato. Reforçando minha campanha que seleção da rodada é avaliação individual não tem que ter só jogadores de times que venceram, ou um jogador não pode jogar bem e seu time perder?

Não me venha dizer que foi por uma rodada, se estamos falando da elite dos jogadores do futebol brasileiro é impossível que entre Domingos em uma seleção - esse avaliador deve ser parente desse cara que faz qualquer coisa menos jogar futebol.

E o Gladstone entrou pelo golaço que fez? Ou por uma bela atuação jogando na sua defesa (que tomou dois gols)?

E para não terminar com discordância, parabéns mesmo ao técnico Valdemar Lemos que conseguiu levar sua equipe a uma vitória na Arena da Baixada.

Estou aguardando os grandes craques chegarem no ataque das seleções da rodada, depois de tanto alarde com Fred, Ronaldo, Keirrison, Washington, etc, estou vendo até aqui o Brasileirão dos grandes goleiros, estão jogando muito: Felipe, Lauro, Fábio, Marcos e outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário