segunda-feira, 18 de maio de 2009

Seleção da rodada 2 e Professor Coruja



Nosso blog contratou um grande comentarista esportivo - o Professor Coruja. Ele estará aqui toda segunda para debater a seleção da rodada do troféu Armando Nogueira.

Seja bem-vindo professor!





SELEÇÃO DA 2ª RODADA:


Jogador de maior média liderando o troféu: Rafael Santos (zagueiro / Atlético-PR) = 8,5

Análise do Professor Coruja: olá pessoal, antes de qualquer coisa gostaria de parabenizar aos idealizadores pela justa homenagem ao mestre Armando Nogueira.

Sem mais rodeios, a seleção da segunda rodada teve um grande peso dos analistas do jogo Naútico x Cruzeiro que pesaram a mão nas notas a favor do Naútico: Deley, Carlinhos Bala e Valdemar Lemos é muita coisa para uma vitória em casa sobre o time misto do Cruzeiro.

Notem que Julio Cesar do Goiás se manteve na seleção nas duas rodadas, e quem diria hein Marcelinho Carioca na seleção parece que o pé de anjo não acaba.

E para terminar, gostaria de ver notas com menor peso de resultado, isso é uma avaliação de atuação de jogadores ou de times? O que estamos vendo até agora é que se um time vence tem grandes chances de ter jogadores na seleção, mas jogadores em que seus times não venceram necessariamente jogaram mal? O que acham os blogueiros do ninho?

Prof. Coruja

Um comentário:

  1. Seja bem vindo, professor! Há jogadores incríveis mesmo em times que perdem. Como em qualquer trabalho em equipe, uns trabalham bem, outros mal, o bom resultado virá se a "mistura" for bem coordenada e para isso um bom técnico é essencial, na minha visão.

    ResponderExcluir