sexta-feira, 8 de maio de 2009

Que venha o Brasileirão Turbo 2009!



Vai começar amanhã a maior competição nacional de futebol, como se não bastasse, a temporada que se aproxima promete ser a mais qualificada dos últimos 10 anos. Por que?

1º) Dos 4 atacantes da Seleção brasileira na última Copa do Mundo, 3 disputarão o Brasileirão 2009: Ronaldo (já destaque nos estaduais e copa do Brasil); Fred e Adriano.

2º) A decantada crise financeira internacional está ajudando nosso futebol, pois as janelas de transferências já não estão levando tantos jogadores como antes. Ainda permanecem no Brasil jogadores como: Nilmar, Kleber (Cru), Keirrison, entre outros...

3º) E por fim, o último e não menos importante ponto, os treinadores brasileiros (talvez até mesmo pelo fato de estarem com melhores matérias-primas) estão optando em sua maioria em jogar ofensivamente, exemplos: Mano no Corinthians; Tite no Inter; Adilson no Cruzeiro; Mancini no Santos; Luxemburgo no Palmeiras... e espero que encontremos mais times dessa forma ao iniciar o campeonato.


Que comece logo então esse Brasileirão turbinado, que já se inicia com: Corinthians x Inter; Cruzeiro x Flamengo; Fluminense x São Paulo; Grêmio x Santos; só jogão!!!

E quem já se arrisca a falar em possíveis candidatos ao título? E ao rebaixamento?
Não fiquem em cima do muro hein... quais serão os cavalos puro sangue? E os paraguaios?

3 comentários:

  1. So para acrescentar a sua lista de times ofensivos, eu coloco o Vasco...o Dorival ta fazendo um excelente trabalho. Fazia tempo q eu nao via o Vasco atacar e defender tao bem..apesar dos altos e baixos nas partidas eu acho q o time ta preparado para a serie b.

    Ai vai a minha lista...
    os 5 mais bem colocados: Inter, Sao Paulo, Corinthians, Cruzeiro e Palmeiras.

    Os 5 rebaixados: avaí, barueri, nautico, flamengo e por ultimo eu to entre atletico mineiro e sto andre...acho q vai o sto andre.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. O campeonato está tão forte que tá difícil de separar cinco, mas vamos a lista:

    Internacional
    Corinthians
    Cruzeiro
    São Paulo
    Palmeiras (ou Grêmio) - minha lista tá igual escalação do Mano...kkk

    Candidatos ao Rebaixamento:
    Atlético-MG
    Botafogo
    Santo André
    Nautico (ou Avaí) - mais uma vez estilo Mano!

    ResponderExcluir
  3. DANILO BRAGA --- UNAÍ - MG12 de maio de 2009 às 15:40

    CRUZEIRO
    SÃO PAULO
    INTERNACIONAL
    CORINTHIANS
    FLAMENGO

    OS DE BAIXO A BRIGA MAIS SER MUITO FEIA, ACHO QUE VAI TER TIME ESCONHECIDO ESPONTANDO AÍ....

    ResponderExcluir