terça-feira, 5 de maio de 2009

Show de Cristiano Ronaldo e Manchester na final da Champions


E falavam que ele já não era mais o mesmo. Para quem viu hoje a partida de volta, da Champions League, do Manchester United na casa do Arsenal teve a certeza que Cristiano Ronaldo continua sendo um dos maiores representantes mundiais do futebol show. Futebol espetáculo mas com eficiência essa é a marca desse português.


O atual melhor do mundo participou de todos os gols do United, no primeiro recebeu bom passe do Anderson e serviu Park com uma bela assistência; no segundo, bateu uma falta com um chute seco que enganou o goleiro Almunia; e no terceiro, foi uma pintura, ainda no campo de defesa recuperou uma bola com um passe de calcanhar que em belíssimo contra-ataque Park lançou Rooney que voltou para Ronaldo com bela assistência, golaço!


Cristiano Ronaldo é artilheiro do Manchester na temporada, na Liga Inglesa e na Champion League, definiu as quartas de finais contra o Porto e agora a semi contra o Arsenal, contudo, por mais que os brasileiros ufanistas costumem desmerecer sua qualidade não se assustem se esse fenômeno português garantir mais uma taça da maior competição européia para seu clube!


Thiago Guadalupe

Nenhum comentário:

Postar um comentário