sábado, 16 de maio de 2009

Segunda rodada começa com arbitragens polêmicas


Vamos aos jogos de hoje:

* Coritiba 2 x 4 Santo André - será que o time do Marcelinho Carioca surpreenderá a baixa expectativa que muitos têm dele?

* Flamengo 0 x 0 Avaí - mais um jogo sem o ataque do Fla marcar, que teve sorte da arbitragem não marcar uma penalidade que existiu a favor do time de Santa Catarina.

* Atlétivo-MG 2 x 1 Grêmio - esse jogo esquentou no segundo tempo quando o galo mineiro abriu o placar. Ainda nesse tempo os gremistas reclamaram um toque de mão dentro da área do zagueiro Elton Felipe que passou batido. Em seguida, Herrera empatou a partida de cabeça, o jogo caminhava para um empate de 1 a 1 no Mineirão o que não aconteceu pois aos 47 minutos do segundo tempo após uma bola levantada na área do Grêmio Seneme marcou penalti. Seneme, considerado pela mídia nesse início de temporada o melhor arbitro do Brasil, apontou a penalidade por um possível resvalo da bola na mão de um defensor gremista, imediatamente os jogadores do Grêmio protestaram muito lembrando o lance anterior na área do galo. Enfim, penalti convertido e o jogou se encerrou com uma sensação de erro no critério utilizado pela arbitragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário