domingo, 17 de maio de 2009

Destaques da Coruja


Jogos de hoje (domingo 17 de maio) Brasileirão:



*Internacional 2 x 0 Palmeiras - o time paulista chegou a pressionar mas o mistão do Inter, com boa atuação do Taison, foi suficiente para garantir a vitória.


*São Paulo 2 x 2 Atlético-PR - empate saiu barato para o time do Morumbi, Geninho saiu reclamando muito de dois erros da arbitragem (penalti não marcado em Marcinho e segundo gol do São Paulo impedido - ambos confirmados pela TV)

*Santos 3 x 3 Goiás - o time de Hélio dos Anjos estava perdendo por 2 a 0 e conseguiu reagir e sair da Vila com um ponto, destaque mais vez para Ramalho.

*Barueri 0 x 0 Fluminense - jogo feio, Flu com time misto comemora o ponto fora de casa, Estevam lamenta e goleiro Renê do Barueri teve boa atuação.

*Náutico 2 x 0 Cruzeiro - mais uma vez o Timbu foi uma pedra no sapato do time mineiro, debaixo de muita chuva venceu com bonito gol de Carlinhos Bala.

*Botafogo 0 x 0 Corinthians - primeiro tempo dominado pelo time paulista inclusive com gols perdidos por Ronaldo, e segundo tempo equilibrado com maior pressão do Botafogo no final do jogo, destaques? Boa atuação dos goleiros: Renan e Felipe.



* Vitória 1 x 0 Sport - gol de Neto Baiano no primeiro tempo e pressão do time de Recife na segunda etapa. Será que o trauma pela eliminação da Libertadores passará rapidamente?


** Em alta - Inter e Vitória são os únicos times que mantém 100% de aproveitamento na competição.

** Em baixa - Coritiba ainda não somou nenhum ponto no Brasileirão 2009.

2 comentários:

  1. O Inter jogou bem pra caramba, muito diferente do jogo contra a mulambada e tomara q continu assim e quarta despacha o flamengo de vez.

    Ahh acho q vamos nos enfrentar nas semi finais da Copa do Brasil, hein?!

    ResponderExcluir
  2. Pois é o Vasco é o Corinthians ontem... tentando chegar na final da Copa do Brasil mesmo na série B...

    quem vencerá o Corinthians de ontem ou o Corinthians de hoje?

    ResponderExcluir