quarta-feira, 16 de junho de 2010

A previsível estreia brasileira!

Brasil 2 x 1 Coreia do Norte


A sensação de espanto era geral no Brasil ontem após o jogo, muitos acreditavam em um jogo fácil, goleada e show de bola do time de Dunga. Confesso que eu não.

Pelo time que vinha sendo preparado, jogamos de forma muito previsível e esperada, aliás os treinos secretos devem ser piadas... todos já sabiam o time que ia entrar, que o Kaká está mal fisicamente, que Luís Fabiano em má fase, que Felipe Melo e Gilberto Silva são lentos demais na saída de bola... esconder o quê então?

Agora, será que 3 volantes contra a Coreia era necessário? Ainda mais dois lentos como Gilberto Silva e Felipe Melo?  Kaká vai se arrastar em campo nessa Copa?

Dunga sabe que o time teria que ser outro, mas em sua cabeça primeiro vem a gratidão com os amigos... por isso ele mantém esse time, espero que abra o olho a tempo para não morrer abraçado com eles!

Falo que ele sabe disso, pois fez as alterações certas embora tarde demais... Ramirez já teria que ter entrado de início, e Nilmar no lugar do moribundo Kaká se tivesse entrado no intervalo teríamos tranquilidade ainda maior na partida. Obeservem como a situação de Kaká é grave, entrou o reserva imediato do Robinho no lugar do Kaká, e Robinho foi jogar na posição do meia.

Nossa sorte é que Maicon está voando baixo, quem diz que aquele gol foi sem querer não sabe o que é bola e/ou não tem visto Maicon jogar - ele já fez outros gols assim;  e que Robinho reecontrou seu melhor futebol. No 1º tempo era o único a se movimentar no ataque, e sua assistência no 2º tempo para o gol de Elano foi maravilhosa!

Quem esperava a Copa do Kaká (esquece!) pode começar a torcer pela Copa do Robinho, caso contrário voltaremos antes pra casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário