sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Erros de arbitragem x Recursos eletrônicos

O presidente do Palmeiras Luiz Gonzaga Belluzo defendeu hoje o uso de recursos eletrônicos, de TV, etc, para auxiliar a arbitragem brasileira.

O Palmeiras empatou ontem com o Barueri em 2 a 2, e um dos gols do time do interior ocorreu após uma cobrança de penalti na trave, que na volta a bola foi passada novamente para o cobrador (adiantado) que fez o gol, validado pelo juíz Paulo César de Oliveira.



Recentemente, tivemos a classificação da França para a Copa do Mundo (e a eliminação da Irlanda) após a famosa conduzida da bola com a mão pelo Henry...

Vocês acham que o futebol está parado no tempo? Que esses recursos já deveriam estar sendo usados? Ou essas discussões tem que continuar fando parte do futebol e a interferência desses recursos acabariam atrapalhando o jogo?

Deixe sua opinião!

3 comentários:

  1. Não acho que vão interferir. É tudo uma questão de se adequar. Aos poucos todo mundo se acostuma e passa a ser normal ter um aparelho eletrônico (ou vários) no estádio.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... o futebol americano já faz isso sem problema!

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Esse papo furado de que o futebol ia acabar sem os erros, de que é legal ficar discutindo se estava impedido ou não é balela.
    Seria bom se a FIFA mudasse de mentalidade e aprovasse de uma vez por todas os Replays em teloes para auxiliar a arbitragem.
    Acho que o futebol ganharia muito com isso, e muito jogo deixaria de ser roubado por má fé de juízes associados a apostadores e outras coisas.

    ResponderExcluir