terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Diário Corinthiano (3) / Clima de expectativa:

Frases do dia:

- "Ano passado eu falei de concentração e vocês estão vendo a moral que tenho: aqui estamos nós de novo" (Ronaldo sobre os mais de 20 dias de concentração em Itu)

- "Eu já estava ficando preocupado com o fato de o Mano não estar contando comigo. Eu estou treinando, me sentindo bem.. É lógico que não quero interferir no planejamento do Mano, mas ele decidiu antecipar a minha estreia e eu acho isso ótimo. Prefiro mil vezes jogar do que ficar me preparando em Itu" (Ronaldo sobre os mais de 20 dias de concentração em Itu)

- "Mesmo experiente estou muito ansioso para estreia frente a torcida corinthiana" (Roberto Carlos sobre sua expectativa do seu 1º jogo com a camisa do Corinthians)

- "Com esses jogadores, como Ronaldo e Roberto Carlos, todo time terá que tomar muito cuidado" (Diego Souza do Palmeiras no Jogo Aberto/Band de hoje)

- "Seria uma tranquilidade jogar ao lado de um jogador como ele" (André Luiz, zagueiro do São Paulo, sobre Roberto Carlos no Jogo Aberto/Band de hoje)

Não à tôa os ingressos para um simples Corinthians x Bragantino da segunda rodada do Paulista já estão esgotados!

O que os amigos esperam dessa partida de amanhã?

2 comentários:

  1. Parece que o Mano já quer testar sua formação ideal para o ano:

    Felipe, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco e Jorge Henrique; Iarley e Ronaldo.

    Na minha opinião esse é o time da Libertadores... falta apenas ver se o Danilo conseguirá vaga entre os titulares.

    ResponderExcluir
  2. Espero que todos joguem muito bem, aproveitem a oportunidade para mostrar a que vieram. Assim o timão estará preparado quando tiver que enfrentar um dos "grandes".

    ResponderExcluir