quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Editorial "Ninho 2010"

Começa um novo ano nesse espaço criado para os apaixonados por futebol.

Apesar de comentarmos as vezes sobre outros esportes, não podemos negar que essa é nossa maior paixão!

2009 foi o primeiro ano do "Ninho" que acompanhou as principais competições no Brasil e no mundo, tivemos uma emocionante "Liga do Ninho" no jogo reality da Sportv, enquetes, eleições, e vários debates. Enfim, foi um ano positivo, no qual despertou meu interesse por escrever blogs e interagir com os frequentadores desse buteco.

Agora em 2010 penso em algumas mudanças nas linhas de atuação do "Ninho".

A idéia inicial do blog foi criar um espaço aberto e democrático para a participação de diversos torcedores, por isso mesmo logo convoquei parceiros para esquever comigo. Bem o blog continuará assim, mas nesse ano será mais autoral, opinativo, já que os colaboradores raramente aparecem.

Continuarei opinando sobre todos os times e campeonatos, mas deixando claro meus argumentos, minha posição, e até mesmo minha torcida!

Um grande 2010 a todos e está aberta a nova temporada do "Ninho"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário