sábado, 13 de março de 2010

O que ficará após as águas de março?


Ainda não temos dois meses de bola rolando, mas a mídia esportiva nacional já quer estabelecer "verdades absolutas" sobre os times de futebol no Brasil. Não tem problema, caso não se confirmem suas teses eles mudam de um hora pra outra sem nem mesmo enrubecer a face.

Vamos reconhecer que, o Santos (com seus moleques) vem apresentando o futebol mais bonito da temporada até aqui. Vejo não só a qualidade dos jogadores, mas também outro belo trabalho de Dourival Jr se despontando, o que não me surpreende em nada.

Também é verdade que, os brasileiros na Libertadores estão jogando muito menos do que foram badalados. Talvez a exceção seja o Flamengo, mas o grupo do Fla é o chamado grupo da baba!

Agora, será que passadas as águas de março, entrando abril, maio, ainda estaremos aqui falando do Santos? Não existe outro time com potencial de crescimento na temporada? E as decisões de Paulista, Copa do Brasil, os moleques da Vila estão preparados para elas?

Times se consagram com títulos, e mesmo se tiver jogando um belo futebol e não for campeão, será esquecido!

Veremos quem será o campeão Paulista, da Copa do Brasil, da Libertadores... e quem entrará forte no Brasileirão (competição que não aceita modismos, o melhor durante a temporada vence!)

Ainda prefiro aguardar, e não seguir as empolgações em busca de venda de jornais e audiência na TV.

E os amigos do blog, o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário