sexta-feira, 5 de março de 2010

Da transpiração surgirá inspiração? (Diário 12)

Corinthians 1 x 1 Botafogo-SP


Mesmo o time do Botafogo-SP tendo a melhor defesa do campeonato, e não sendo esses times bobinhos de interior da maioria dos estaduais, tá faltando inspiração nesse novo elenco corintiano.

Entendi o Mano entrar com o Jucilei, para testar um meio campo mas leve… mas tanto o próprio errou mais passes que o normal, como JH e Tcheco jogaram muito mal.

Uma coisa é certa, o meio do Corinthians começou a patinar depois da contusão do Danilo. Vamos observar se domingo depois de sua volta ganhamos mais dinamismo. (Lembram da partida que Danilo fez contra o Palmeiras?)

Dentinho foi o que mais buscou jogo, e o Fenômeno totalmente isolado… mesmo ainda fora de forma, não podemos abandonar nossa maior arma como estamos fazendo ultimamente. O Mano tem que repensar o esquema do time, jogar mais junto na frente (do R9).

Temos elenco pra jogar mais do que estamos jogando, o problema é que estamos ansiosos para o time engrenar, pegar confiança, mas isso ainda não ocorreu.

*******************

Não entendi como DF passou de titular na Libertadores, para nem opção de banco mais… ele é uma opção para dar mais velocidade na transição para o ataque.

Precisamos encontrar um time mais dinâmico, veloz e confiante, como tínhamos em 2009. Mano assinou embaixo nas contratações, agora vamos esperar quebrar esses ovos para sair essa omelete. Só espero que não tenha chegado nenhum ovo chôco!

Um comentário:

  1. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

    ResponderExcluir