segunda-feira, 1 de março de 2010

Chama a polícia! (Diário Corinthiano 11)

Não vou avaliar nada do jogo Corinthians x Santos, pois não sou palhaço de perder tempo em análise tática e de atuação dos jogadores com a bandalheira que ocorreu ontem!

O sr. Arbítro conseguiu: dar um penalti inexistente em menos de 5 minutos (Felipe defendeu); expulsar dois injustamente do Corinthians (sendo que o lance do RC a imagem da Band mostra claramente o penalti em cima dele!); e ainda teve outro penalti a favor do Corinthians (esse escandaloso do Germano em Dentinho).

Sobre os firuleiros da Vila, foram protegidos a ponto dos caras fazerem hora com a cara do ladrão do apito e ele quase bater palma.

Trio de arbitragem da partida Santos x Corinthians (28/02/2010)

Antes de deixar algumas citações de quem viveu essa palhaçada, é bom ressaltar que esse post não é choradeira nenhuma, até mesmo o Ceára (repóter da Band) em rede nacional, no intervalo, revelou as intenções do juizão (iria botar corintianos pra fora!)

Estrela do clássico: http://sodatimao.com.br/blog/index.php/2010/02/28/palmas-que-ele-merece/

Ronaldo: "deixa eles fazerem gracinha agora, ano passado foi mesma coisa e atropelamos eles nas finais"
Mano: "não pode encostar nos meninos da Vila"
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Campeonato_Paulista/0,,MUL1509579-9839,00-RONALDO+RECLAMA+DOS+SANTISTAS+ELES+ESTAVAM+QUERENDO+
FAZER+GRACINHA.html

E assim foi o clássico, UMA VERGONHA!

3 comentários:

  1. E tem gente que sai de casa, gasta com condução e ingresso para ver essa palhaçada...
    Depois reclamam de estádios vazios. Claro, pode-se ver coisa melhor na TV.
    Bandido tem de montão em qualquer noticiário, não precisa ser juiz de futebol para ser um.

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão em parte, mas está muito nervorso. Calma!!!

    ResponderExcluir
  3. Bazilio,

    fiquei nervoso mesmo! Mais pelo clássico, e pela puxação de saco escancarada (além da arbitragem) da medíocre mídia esportiva tupiniquim.

    Que fica achando graça de firula com jogo parado (isso em futebol sério como na Europa é cartão) e não fala do que realmento aconteceu... como os penaltis a favor do Corinthians.

    Depois de rever muito acho que até o do Santos pode ter sido, mas pelo menos um (dos dois) para o Corinthians era pra ter sido marcado... se não fosse um juiz mal intencionado!

    Abraço e aguardamos suas análises táticas aqui.

    ResponderExcluir