Post - Enfim o adeus, do blog do timão
No último jogo sob o comando de Mano Menezes o Corinthians venceu e é novamente líder do Brasileirão.
Com Paulo André dessa vez no lugar de Chicão, Paulinho no lugar de Ralf, Jorge Henrique no lugar de Iarley e finalmente Jucilei em campo o Timão iniciou com bastante velocidade e logo nos primeiros minutos abriu o placar. Em cobrança de escanteio de Bruno César, William desviou para J Marrento marcar.
Continuamos dominando a partida, mas o Bugre, com ajudinha do nosso Pequeno Gafanhoto, chegou a nos assustar umas poucas vezes.
No intervalo o badalado Mano ao ser perguntado se estava gostando da velocidade dos jogadores no jogo de sua despedida, respondeu que ‘no futebol correr não é tudo’. Dito e feito, na segunda etapa percebemos que somente velocidade não nos faria vencer o jogo. Não demorou muito e eles empataram a partida.
Aí foi a vez do sem mãe aparecer, além de dar cartão amarelo para R6, nos prejudicando então no jogo contra os porcos, expulsou Dentinho injustamente. Graças a São Jorge a desvantagem numérica não durou muito e logo um dosómi teve que ir pro chuveiro mais cedo também.
Mano resolveu então sacar Elias e colocar Boquita em campo. A gente, que às vezes não queria nem lembrar que o garoto ainda está no Corinthians, teve que agradecer, pois foi ele quem sofreu a falta que brilhantemente cobrada por Bruno César colocou o Timão na frente de novo.
Mas era pouco para o melhor camisa 10 do Brasil. Em belo cruzamento de Roberto Carlos o garoto, agora artilheiro, marcou o 3º gol, decretando a vitória e a liderança para o Timão. Ao ser substituído por Danilo, nada mais justo do que ser ovacionado pela Fiel.
Fim de jogo e mano Mano foi se despedir da mais poderosa e apaixonada torcida que pode existir. O agora técnico da seleção brasileira vai embora, mas pela porta da frente, que para ele sempre estará aberta.

Fiquei muito triste. Gostaria muito que ele continuasse no Timão, e tenho muito medo que a carreira dele "degringole". Seleção é uma m... para o técnico, sempre! Bj
ResponderExcluirPior é ter que aguentar Adilson Professor Pardal agora...
ResponderExcluirDe qualquer forma sorte pro Mano, sou muito grato pelo que ele fez ao Corinthians!!!
Tem interesse em parceria (troca de banner e/ou links) entre nossos blogs?
ResponderExcluirFutebol – Paixão e Profissão
Abraços!