terça-feira, 27 de julho de 2010

Corinthians 3 x 1 Guarani

Post - Enfim o adeus, do blog do timão

No último jogo sob o comando de Mano Menezes o Corinthians venceu e é novamente líder do Brasileirão.

Com Paulo André dessa vez no lugar de Chicão, Paulinho no lugar de Ralf, Jorge Henrique no lugar de Iarley e finalmente Jucilei em campo o Timão iniciou com bastante velocidade e logo nos primeiros minutos abriu o placar. Em cobrança de escanteio de Bruno César, William desviou para J Marrento marcar.

Continuamos dominando a partida, mas o Bugre, com ajudinha do nosso Pequeno Gafanhoto, chegou a nos assustar umas poucas vezes.

No intervalo o badalado Mano ao ser perguntado se estava gostando da velocidade dos jogadores no jogo de sua despedida, respondeu que ‘no futebol correr não é tudo’. Dito e feito, na segunda etapa percebemos que somente velocidade não nos faria vencer o jogo. Não demorou muito e eles empataram a partida.

Aí foi a vez do sem mãe aparecer, além de dar cartão amarelo para R6, nos prejudicando então no jogo contra os porcos, expulsou Dentinho injustamente. Graças a São Jorge a desvantagem numérica não durou muito e logo um dosómi teve que ir pro chuveiro mais cedo também.

Mano resolveu então sacar Elias e colocar Boquita em campo. A gente, que às vezes não queria nem lembrar que o garoto ainda está no Corinthians, teve que agradecer, pois foi ele quem sofreu a falta que brilhantemente cobrada por Bruno César colocou o Timão na frente de novo.

Mas era pouco para o melhor camisa 10 do Brasil. Em belo cruzamento de Roberto Carlos o garoto, agora artilheiro, marcou o 3º gol, decretando a vitória e a liderança para o Timão. Ao ser substituído por Danilo, nada mais justo do que ser ovacionado pela Fiel.

Fim de jogo e mano Mano foi se despedir da mais poderosa e apaixonada torcida que pode existir. O agora técnico da seleção brasileira vai embora, mas pela porta da frente, que para ele sempre estará aberta.

3 comentários:

  1. Fiquei muito triste. Gostaria muito que ele continuasse no Timão, e tenho muito medo que a carreira dele "degringole". Seleção é uma m... para o técnico, sempre! Bj

    ResponderExcluir
  2. Pior é ter que aguentar Adilson Professor Pardal agora...

    De qualquer forma sorte pro Mano, sou muito grato pelo que ele fez ao Corinthians!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem interesse em parceria (troca de banner e/ou links) entre nossos blogs?
    Futebol – Paixão e Profissão
    Abraços!

    ResponderExcluir