quarta-feira, 28 de outubro de 2009

São Paulo x Internacional: quem disse que pontos corridos não tem decisão?

Restam apenas 7 rodadas, é claro que todos os jogos envolvendo Palmeiras, Atlético-MG, Internacional, São Paulo, Flamengo e Cruzeiro serão decisivos agora, mas hoje o jogo São Paulo x Internacional trata-se de uma verdadeira final! (como várias outras que ainda virão)
Além dos pontos envolvidos, São Paulo ou Inter sairão muito fortalecidos essa noite para a disputa dessa disputadíssima reta final. A não ser que termine empatado, o que convenhamos é bem possível, e é o resultado que os outro quatro envolvidos torcem.

São Paulo joga em casa, com a moral de ter vencido o Santos na Vila por 4 a 3, mas por outro lado, perdeu Rogério Ceni e o time que nos últimos 3 anos conquistou o brasileirão como o rei da defesa vem levando muitos gols, inclusive os gols do Santos saíram de erros grotescos da defesa são paulina.

Já o Internacional chegou a ficar um pouco desacreditado depois de ser o campeão do turno, mas a saída do desgastado Tite e a vítoria no Gre-nal trazem o colorado novamente para a disputa. O time gaúcho vem nos últimos dois anos sendo considerado por muitos como o melhor elenco do Brasil, mas falta mostrar (aliás como disse Luxemburgo) que esse elenco também é decisivo!

Além disso, o Inter deu chance de ouro para Mário Sérgio, que já teve uma série de trabalhos interrompidos, alguns de forma justa outras nem tanto... de qualquer forma convidaram um comandante que ainda tem sede por títulos!

Veremos mais tarde quem vence essa grande decisão... abaixo relembre o confronto entre os clubes do primeiro turno no Beira Rio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário