sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Palmeiras oferece título do Brasileiro para quem quiser chegar!

Chegada a reta final do Brasileirão, e o time que liderou por mais tempo a competição parece estar cansado dessa posição. Palmeiras abriu a rodada 31 perdendo mais uma, dessa vez para o santo André por 2 a 0.

O Atlético-MG pode ficar a 1 ponto da liderança, caso vença o Vitória em casa.


O Inter e o São Paulo enfrentam clássicos contra Grêmio e Santos respectivamente, aquele que vencer reduz para dois pontos a distância da ponta da tabela.

E até o Fla, que vem em grande arrancada, se tiver sucesso contra o ameaçado Bota ficará a apenas 3 pontos da tão sonhada liderança.

A pergunta que fica é: será que dessa vez os adversários do porco terão sede pelo título? Pois diversas vezes já ocorreram tropeços do líder, mas os concorrentes não aproveitaram...

Em uma rápida análise:

o Fla tem uma tabela bem favorável, mas um elenco pouco confiável;

o Galo se quiser ser campeão terá que se dar bem nos confrontos diretos;

o Inter também possui alguns confrontos diretos e para se manter na briga tem que sobreviver a esse clássico do fim de semana;

o São Paulo não tem uma tabela muito complicada, mas o time parece que está perdendo a liga e enfrenta diversos problemas internos...

e você colega internauta, apostaria suas fichas em quem?

2 comentários:

  1. Ahahah, ganhamos... Galo agora com 53 pontos, está no páreo!Se depender do time e da torcida, a profecia do Celso Roth se realiza... 57.900 torcedores estiveram no Mineirão hoje e embalaram a vitória! Sofremos, mas ganhamos! BH está uma loucura agora, todo mundo berrando: GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. Imagino... deve estar uma festa!

    Acredito que os dois próximos jogos do galo, que são fora de casa, irão definir sua sorte! Se vencer Flu e Goiás fora se torna o principal candidato ao título (na minha opinião)!

    ResponderExcluir