terça-feira, 22 de setembro de 2009

falta a última mini-decisão da rodada 25!

Cruzeiro x Palmeiras jogarão amanhã para sabermos se o time mineiro ainda terá chances de classificar para Libertadores 2010, ou se o time paulista dará um salto de uma rodada (ou 3 pontos) sobre seus concorrentes... o que nesse momento seria um grande passo rumo ao título.


No cardápio desse jogo de amanhã, além do duelo de grandes goleiros, entrou a polêmica pelada de Kleber na Mancha Alvi-Verde na véspera do jogo... a torcida cruzeirense está irada com o jogador que não vinha jogando por contusão... se o gladiador destruir com o jogo isso será esquecido, agora se jogar mal ou perder um penalti pode ser seu último jogo com a camisa do Cruzeiro... alguém se lembra de como o Edmundo foi embora do Cruzeiro?



******

A definição dos outros jogos da rodada nos leva a seguinte análise:
* Naútico 0 x 0 Atlético-MG - o time pernambucano ainda é sério candidato a cair; esse empate que no sábado parecia mal resultado para o Galo acabou sendo bom devido a tropeços dos concorrentes... deve continuar brigando por libetadores.

* Atlético-PR 1 x 0 Sport - esse jogo pode ficar marcado como o que rebaixou o Sport e livrou o Atlético-PR;

* Vitória 2 x 0 Inter - o Vitória engatou uma boa sequência e matematicamente briga até por libertadores; em termos de pontos o Inter segue brigando pelo título, mas toda rodada que tem chance de assumir a ponta o time gaúcho patina... quantas chances mais terão?

* Avaí 4 x 0 Barueri - o time catarinense confirma com bom futebol o fato de ser a grata surpresa da competição, pelo menos vaga na sul-americana consegue; já o Barueri, deve vencer mais alguns jogos em casa, o que garante a permanência na série A do ano que vem... já é lucro para outro que muitos apontavam como candidato a bater e voltar pra segundona;

* Grêmio 5 x 1 Fluminense - Grêmio como vem jogando os últimos jogos pode brigar até por título ainda; e o pobre Flu já caiu... fazer o quê? Fez tudo direitinho pra isso!

* Santo André 1 x 1 São Paulo - o time do Santo André segue lutando pra não cair, e parece mostrar poder de reação; e o time do Morumbi que todos diziam que chegaria na liderança nessa rodada também tropeçou dando um presentão para seu ex-comandante Muricy;

* Santos 0 x 0 Botafogo - o time santista tem pinta que vai ficar nesse marasmo e pegar uma vaguinha na pobre sul-americana; já o Fogão vem mostrando muita luta, pouco futebol é verdade, e vem sendo muito prejudicado pelas arbitragens (mais uma vez... Fabão fez um penalti escandaloso)... nesse espírito ainda pode se safar da série B.

* Corinthians 1 x 4 Goiás - pode ter sido a última chance do mexido Corinthians ainda brigar por título; e o time goiano se apresentar o futebol do Pacaembu nas partidas restantes ,tem chance até de título;

* Flamengo 3 x 0 Coritiba - o Fla vem de uma sequência de bons resultados, mantendo essa fase ainda pode brigar pelo G4; já o Coxa tem futebol, técnico e elenco pra não cair... só tem uma coisa, futebol não tem lógica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário