sábado, 5 de setembro de 2009

Argentina x Brasil, batalha anunciada!

Hoje a noite acontecerá mais uma edição do maior clássico entre seleções do planeta!

Sim, Itália e Alemanha possuem mais títulos mundiais do que a Argentina, mas as escolas de futebol junto com jogadores diferenciados credenciam os hermanos e brasileiros a essa posição no cenário mundial.


O clássico de hoje vem com os seguintes ingrediente: Dunga tranquilo no comando da seleção (quem diria hein) e o Brasil com um pé na Copa do Mundo.

Já para o lado argentino, Maradona está ameaçado porque está com um retrospecto horrível (até com goleada sofrida pela Bolívia) e a seleção argentina ocupa apenas o quarto lugar... não vou falar que está ameaçada de ir para a Copa porque essa eliminatória sul-americana é uma "baba", sem contar com a repescagem.


Nesse contexto, Maradona pediu pra mudar o jogo para Rosário, onde o estádio é aquele tipo "caldeirão" e soltou a língua falando que o Brasil iria pra lá com medo, etc... qualquer pessoa mais inteligente nota que quem parece estar desesperado são eles mesmos...

De qualquer forma, a noite teremos de um lado: Tevez, Aguero, Messi, Verón, Masch e cia; e de outro: Julio Cesar, Kaká, Robinho, Luis Fabiano e cia... IMPERDÍVEL!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário