sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pitacos da bola à la twitter!

  • Botafogo Campeão Carioca! Parabéns ao Joel (Rei do Rio), falta agora melhorar seu currículo para maiores patamares (nacional e internacional).
  • Aliás, dizem que Fla e Flu estão atrás do treinador boleiro. Agora, vamo com calma cariocada, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão não é Campeonato Carioca!
  • Falando em Libertadores, os amigos notaram que é uma hipocrisia danada essa história de não poder admitir para o torcedor que o clube está priorizando a Libertadores? De todos brasileiros na competição, o único que ainda tem chance de ser campeão estadual é o Inter, que mesmo assim se classificou para a final do Gauchão na bacia das almas.
  • Os confrontos para as oitavas de final da competição mais importante da América estão definidos. Corinthians que fez a melhor campanha da história da Libertadores, na 1ª fase, ganhou a Flamengo de presente.
  • Já teremos o encontro dos gigantes (adormecidos esse ano por enquanto!) Ronaldo x Adriano
  • A maior sorte ficou com o São Paulo, que pegou os peruanos do Universitário, ou seja, baba!
  • Domingo temos o primeiro jogo da final do Paulistão: Santo André x Santos; grandes chances dos moleques já definirem a parada, devo reconhecer que estão jogando o fino da bola, mas admiro mesmo é a postura de seu treinador. Dourival Junior está dando um show, tem muitos méritos para esse time estar jogando assim... ainda bem que não me enganei e sempre o elogiei desde os tempos de Cruzeiro e Coritiba.
  • Para terminar, falta a Copa do Brasil. Os confrontos das quartas de final prometem. Uma coisa é certa, não teremos zebras esse ano, pois todos que ficaram são da série A do Brasileirão!
As competições vão afunilando e os jogos ficando cada vez mais interessantes. A próxima semana de bola no Brasil promete muito!!!
Abraços

2 comentários:

  1. E o Flamengo está de olho no Joel! Será que o Botafogo consegue segurá-lo?
    Para nós, corinthianos, o que importa mesmo é o jogo de quarta! Vamos que vamos timão! 2 x 0!!! É só palpite. Apesar da onda de "adivinhos, bolas e cristal e outras cositas más" que andam por aí, agitando a galera, eu não acredito em premonição!!! Neli

    ResponderExcluir
  2. Se o Flamengo não vencer por 2 de diferença se despedirá da Libertadores! (meu palpeite...rs)

    ResponderExcluir