segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A torcida do Flu acredita cada vez mais em milagre!



Quem afirmaria a três rodadas atrás que o lanterninha do campeonato brasileiro iria bater: Atlético-MG, Cruzeiro e Fluminense?

Ninguém!

Pois é, mas a turma do Fred parece que encarou de vez essa "missão impossível"... e passadas essas pedreiras a tabela traz agora para o Flu:

Atlético-PR (c); Sport (f); Vitória (c); e Coritiba (f).

Boa tabela não é... mas tem um porém ainda... o Botafogo segue ganhando, e mesmo com essas façanhas tricolores, a diferença de pontos para a saída do tricolor da zona de rebaixamento é de 5 (tanto para Botafogo, quanto para Coritiba, aliás o coxa volta a correr riscos de queda).

De qualquer forma a tropa das Laranjeiras não se entregou, e mesmo com salários atrasados, estão dando exemplo de luta, raça e dedicação dentro de campo. Fora dele ficam "à espera de um milagre"!


Já a equipe do Sport já vive mesmo é o filme "A queda",

Com a derrota em casa para o Cruzeiro viram seu técnico Chamusca pedir demissão (embora o comandante que mais afundou o time pernambucano tenha sido o seu Emerson Leão) e a tropa que disputou a Libertadores no início do ano terá que pensar agora na guerra da Série B.

Quem se juntará ao Sport?

Todos ainda acreditam na queda do Flu?

Ou o milagre de São Fred se consumará?

Um comentário:

  1. e com o empate por 2 a 2 ontem com o Palmeiras o Sport é o primeito clube matematicamente rebaixado para a série b!

    ResponderExcluir