quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Eliminatorias Copa 2010

França vai a copa, ou melhor colocaram ela la !!! Pra quem nao viu :



o gol esta sendo super mal visto aqui na França. Todos os comentaristas e jornalistas (bom, quase todos) dizem que Herry deveria ter dito ao juiz que colocou a mao na bola (?). Mas o que é mais interessante, é que aqui é "polido" o juiz perguntar ao possivel infrator da regra o que realmente ele fez. Nao foi o caso dessa vez...Robbie Keane até mesmo deu uma declaraçao que a FIFA nao quer a Irlanda na copa (?), mas depois desse gol....da até pra suspeitar.

O pior é que o arbrito hesitou para validar o gol...

Mas o que mais chocou (até um certo ponto, pq depois o pessoal fez buzinasso por aqui) o povo frances (e também os jogadores da Irlanda) foi a falta de fair-play...e que provavelmente nao vai acontecer nada, nenhuma puniçao, nadinha... a declaraçao do Henrry foi engraçada também : que ele colocou a mao, mas como nao é juiz, nao tem importancia, cabe ao arbitro ver o que se passou de errado...

Agora é esperar pra ver se a França vai ganhar de novo da gente nessa proxima copa do mundo (se bem que com esse timinho feio deles hehehe)

Grande abraço

Carlos Henrique Silveira *


* correspondente internacional do Blog "No Ninho da Coruja"

Um comentário:

  1. Garfaram a Irlanda mesmo... o pior é que tiraram da Copa um dos melhores goleiros do mundo (na minha opinião), Shay Given.

    Reparem que o lance começa com um impedimento de um jogador que participa do lance, e depois o Henry toca duas vezes com a mão na bola...

    se a arbitragem na Copa 2010 seguir esse nível estamos "a pé" de juízes hein!!!

    Obs: Carlos, agradecemos a participação, fique sempre a vontade para trazer notícias daí... abraço!!!

    ResponderExcluir