domingo, 29 de novembro de 2009

Será que o maior adversário do SP é realmente o Fla?

A última rodada ajudou a aproximar mais ainda a simulação feita por esse blog há meses atrás... São Paulo campeão!

A atenção de todos estava no Flamengo, e a derrota esperada do SP para o Bota veio, mas o Fla não saiu de um 0 a 0 com o Goiás em casa. Consequência? São Paulo mais próximo ainda da taça mais uma vez!

No entanto, conversando com um amigo na pelada de quarta-feira fui apresentado a uma nova possibilidade. Disse quarta passada meu amigo Luiz Ruffato: "se o SP perder ponto para o Goiás aposto com quem quiser que o Inter é campeão"!

Levei um susto... "como assim?" Como apaixonado pelo mundo da bola tento analisar o tempo todo o que está ocorrendo nos principais campeonatos de futebol, ainda mais o Brasileirão! Mas confesso que estava me esquecendo das duas últimas partidas do time gaúcho: Sport (f) e Santo André (c).

Portanto, caso o time do Morumbi tropece hoje novamente e perca pro Goiás, me junto ao Luiz e acredito que o Inter leva o título!

O Flamengo perdeu o campeonato para o Goiás, assim como, o Palmeiras teve mais que a faca e o queijo na mão pra já estar comemorando o título há muito tempo... mas perdeu pontos para Avaí, Santo André, Fluminense e Sport. Ou seja, o time do Parque Antártica deu aula esse ano de como entregar um campeonato para seus rivais.

E vocês colegas? Concordam com o Luiz ou acham que o Fla ainda é o principal adversário do São Paulo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário