domingo, 26 de setembro de 2010

Elias - o novo Ramires!


Essa associação, Elias-Ramires, feita por Adílson Batista desde seu primeiro dia de trabalho no Corinthians mostra que Elias é o jogador mais importante de seu esquema.

Vamos sem exageros de dizer que Elias começou a jogar bola agora... porque ele foi peça fundamental para aquele time do Mano que foi campeão paulista invicto e da Copa do Brasil 2009. 

A diferença é que Elias era um segundo volante que chegava como elemento surpresa com Mano Menezes, já com Adílson o camisa 7 volta a seus tempos de Ponte Preta e vira um meia que sabe marcar (não que Elias não tinha jogado assim com Mano, mas agora é dessa forma todo jogo).
Elias chega a seleção tendo nos últimos 2 anos feito por merecer, a força do meio campo corintiano tão decantada pelos especialistas da mídia esportiva passa pelo preparo físico, talento, habilidade e boa chegada no ataque do camisa 7 do Parque São Jorge.

Em tempos de mascaradinho que faz o Santos de seu refém, Elias parece também mais maduro... no segundo semestre de 2009 parecia ter se deixado mascarar... mas hoje é um jogador que mostra muita personalidade e que pode fazer muito bem também a nossa Seleção!

O difícil é saber quem Mano vai escalar - Ramires ou o Novo Ramires?

4 comentários:

  1. Voto no Elias. Acho um excelente jogador e dá a impressão de um jovem com a cabeça no lugar. Tomara! em tempos de crianças fazendo fita, um jogador bom e bom jogador é de se admirar.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver se o Mano põe o Elias pra jogar nesses próximos jogos da Seleção...

    ResponderExcluir
  3. Parceria fechada companheiro tricolor carioca!

    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Já adicionei o seu blgo,um enorme abraço e muito obrigado pela parceria

    http://fluzaoeterno.blogspot.com/

    ResponderExcluir