sábado, 29 de agosto de 2009

Fim de Semana da Bola!


Milan x Inter de Milão; Manchester United x Arsenal; Roma x Juventus; e São Paulo x Palmeiras é o que nos reserva o planeta bola esse fim de semana!

Enquanto os clássicos italianos e o inglês esquentam o início das Ligas nacionais 2009 / 2010.

O clássico paulista pode ser fundamental na decisão da temporada 2009 do futebol brasileiro. Não à tôa são dois times que não sofreram quase nada com a janela de transferência que fecha na próxima segunda, pois como vimos, as ligas ricas européias já estão começando.

Além dos são paulinos muitos torcem pelo menos para que essa "final" acabe empatada, já que uma vitória do time de Muricy contra seu antigo clube pode representar a tão esperada distanciada na tabela do líder - caso o Goiás não ganhe do Inter em Porto Alegre o Verdão pode abrir 5 pontos de seus concorrentes.

Não bastasse essa condição no campeonato e a grande fase de Cleiton Xavier e Diego Souza, os palmeirenses comemoraram hoje a contratação de Vagner Love, o que parecia uma promessa irresponsável tem que agora ser parabenizada - a atitude de Belluzo e diretoria de não desmanchar seu grupo, mais do que isso, de reforçar para ganhar mais força no elenco para buscar o título.

Após vermos todas essas grandes exibições dos craques mundiais, chegaremos no domingo a tarde para a "hora da verdade" do brasileirão 2009 - o Palmeiras vai disparar? O São Paulo já vai encostar no líder e entrar na briga pelo quarto título consecutivo? Ou algum penetra ainda pode entrar nessa festa paulista que já dura 5 anos (com Santos, Corinthians e São Paulo)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário