segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Primeiro turno termina com rodada favorável ao São Paulo Futebol Clube


No sábado o Palmeiras em casa empata com o Botafogo e deixa o título do turno em aberto...

No domingo a tarde outro rival, o Corinthians desbanca o Atlético-MG por 2 a 0...

O próprio São Paulo no mesmo domingo, e no mesmo horário, faz um gol aos 47 minutos do segundo tempo e vence o destruído Sport (efeito Leão)! De qualquer forma, foi um gol e uma vitória muito simbólica e hoje muitos se perguntam se o raio pode cair duas vezes no mesmo lugar.


O São Paulo no ano passado com 19 rodadas tinha os mesmos 33 pontos, portanto, o time do Morumbi ressurge mais uma vez das cinzas e já está entre os candidatos ao título, ou pelo menos é favoritíssimo a uma vaga na libertadores.

Sobre o elenco do São Paulo não tinha dúvida que sempre esteve entre os melhores, mas faço um mea culpa aqui em relação ao Ricardo Gomes, pois não acreditava nem um pouco no trabalho dele. Ainda não dá pra falar que é um grandíssimo treinador, mas é evidente seu mérito nessa recuperação são-paulina, que inegavelmente estava com um péssimo ambiente com Muricy (os próprios jogadores, trairagem ou não, já falaram isso).

Vamos ver qual história esse brasileirão 2009 nos reserva, novamente São Paulo campeão? Internacional? Palmeiras? Ou um azarão como o Goiás?

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário