sábado, 27 de junho de 2009

O que estaria por trás da queda de Luxemburgo?


Estava assistindo aos programas esportivos ontem á noite quando vi a entrevista do Luxemburgo sobre a saída do Keirrison. Confesso que ultimamente vinha achando um porre suas coletivas, normalmente regadas de muita presunção e onipotência!

No entanto, ontem foi diferente! Luxemburgo fez uma análise muito realista da situação da venda de jogadores do Brasil para a Europa e se mostrava contrariado com o fato de seu jogador ter ido embora sem ter feito nenhum contato com ele ou com seus colegas de grupo. O que concordei plenamente!

Quando acordo hoje vejo na internet que ele estava fora do Palmeiras... justamente por causa dessas declarações... será? Na minha opinião o Palmeiras achou a oportunidade que vem buscando faz tempo, como no caso Muricy a fumaça da justificativa para a imprensa é uma coisa mas a realidade parece ser bem diferente.

A diretoria do Palmeiras vem cortando gastos pois está com dificuldade financeiras e a comissão técnica do Luxa é muito cara (deixo claro que não vejo problema nisso... ninguém obrigou o presidente do Palmeiras a assinar o contrato)... soma-se a isso os resultados que não vieram e pronto! Agora tá faltando sinceridade para essa cartolada brasileira, os casos de demissão do Muricy e agora do Luxemburgo tiveram justificativas rídiculas, quem acredita nessas balelas?

Agora o mercado de treinadores no Brasil está mais quente do que nunca, dois incontestáveis profissionais à disposição prontinhos para pegar a cadeira de alguém, cuidado professores!!!

2 comentários:

  1. Mais uma vez Mauro Beting: http://blogs.lancenet.com.br/maurobeting/2009/06/27/wanderley-luxemburgo-181207-260609/

    (ótimo post sobre o tema)

    ResponderExcluir
  2. Tenho pena dos treinadores que não estão tão bem assim que suas diretorias ... dificil trabalhar com duas sombras deste porte!

    Imagino que Parreira, Tite, Ney Franco, Cuca devem estar com dificuldades para conseguir dormir ...

    ResponderExcluir